História da Rádio Web Music Bela





A Rádio Web Music Bela é a realização de um grande sonho, sonho esse que está embasado na Palavra de Deus e no cumprimento da grande missão dada por Deus a todos aqueles que aceitam a Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de suas vidas, cumprir o "Ide", missão maior deste projeto.

Nosso objetivo é levar a todos os seus ouvintes conteúdos de extrema qualidade através das suas programações, bem como semear a Palavra de Deus aos corações dos seus ouvintes através das músicas, mensagens e pregações.

Nossa missão é o cumprimento da Palavra de Deus que está no Livro de Marcos, capítulo 16 versículo 15:

"Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura"

Além de levarmos a Palavra de Deus aos corações de nossos ouvintes nosso propósito é criar através deste meio de comunicação um canal de bênçãos a nossa amada cidade de Itabela e região, divulgando os eventos gospel, sociais, turísticos e comerciais promovendo a divulgação e o crescimento de nossa região.

E a Rádio Web Music não para de crescer! Graças primeiramente a Deus, e a você que nos ouve, que nos divulga, abençoa e oferta, nossa rádio tem alcançado outros países como Argentina, Estados Unidos, Japão, Portugal, Nigéria, Angola entre outros.

No mês de agosto de 2015, a Rádio Web Music saiu do papel e começou a tomar forma quando seus idealizadores deram inicio ao processo de planejamento, criação e implantação da webrádio. Foram dois meses de planejamento, estudo de caso e campo a fim de oferecer não apenas mais um canal de música, mas um veículo de comunicação com diferencial de qualidade.

Em 25 de outubro de 2015 foram realizados os primeiros testes de transmissão da rádio e após a conclusão destes testes e da programação do website a rádio finalmente entra no ar dia 30 de outubro de 2015 em caráter experimental com uma programação musical on-line 24 horas.

Nos dias 30 e 31 de dezembro de 2015, a Rádio realizou sua primeira transmissão ao vivo com um link fora do estúdio, na Igreja Assembleia de Deus, ministério Missão na Cidade de Itabela/Ba, onde milhares de pessoas conferiram o culto em tempo real pela Rádio Web Music Bela .

A Rádio Web Music Bela foi idealizada por dois jovens sonhadores da cidade de Itabela/BA, sonho este que era de dispor todo o seu talento, conhecimento, força e trabalho em pról do crescimento o Evangelho.

Os idealizadores deste projeto são os irmãos em Cristo, Fábio Prates e Clerison de Oliveira.

FÁBIO PRATES:
Natural da cidade de Porto Seguro/BA, reside na cidade de Itabela/BA, nasceu no ano de 1986, formou-se em Comunicação Social em Rádio e TV, pela Universidade de Comunicação e Marketing FAAP/SP; formou-se em Pedagogia pela faculdade UNOPAR – polo Eunápolis/Ba, e atua como Professor de Filosofia no Colégio Estadual de Itabela/Ba; Mestre de Cerimônia da Prefeitura Municipal de Itabela; Diretor de conteúdo e sócio – proprietário do portal Rota Notícias. Atualmente cursa pós-graduação em Educação Física pela Faculdade UNOPAR/Eunápolis/BA.
Além de Sócio-Diretor da rádio, coordena os setores de finanças e marketing.

CLERISON DE OLIVEIRA:
Natural da cidade de Camacan/BA, reside na cidade de Itabela desde os 04 anos, nasceu em 1990, concluiu o 2º Grau no Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães; formou-se em web designer pela Informática Objetiva Cursos;  cursou fotografia pelo CINE, com Roberto Salles; Atua como Diretor de conteúdo e proprietário do portal de Eventos Agora na Fest.


Rádio Web Music Bela, pode ser ouvida nos sites: www.radiomusicbela.blogspot.com.br, www.rotanoticias.com, www.agoranafest.com. Para ouvir no celular androide, vá no PLAY STORE do seu celular baixe o aplicativo RADIOSNET, após instalado vá em pesquisa e digite RÁDIO MUSIC BELA e ouça a nossa programação.
-------------------------------------------------------------------------------------

Ouça nossa Rádio em seu celular ou Tablet com sistema Android










← Postagem mais recente Página inicial